Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (85) 991589089

Encontre o que deseja

NO AR

Pressao forrozeira

    Esporte

Fortaleza vence o Bahia, encerra sequência de empates e segue invicto no Nordestão

Romero, Moisés e Depietri marcam para o Leão do Pici; Rodallega desconta no segundo tempo

Publicada em 19/02/22 as 22:55h por GE Ceará - 64 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Júlio César)
Carrasco do Bahia no rebaixamento em 2021, o Fortaleza voltou a mostrar superioridade e venceu o adversário por 3 a 1 na tarde deste sábado, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Resultado que faz o Leão do Pici, invicto na competição, quebrar uma sequência de três empates. Romero e Moisés marcaram os gols para o Leão do Pici no primeiro tempo, e Depietri balançou as redes na etapa final. Hugo Rodallega descontou para os visitantes.

O Fortaleza deu as cartas da partida desde os primeiros minutos. Logo aos três minutos, Moisés ganhou de Luiz Henrique e tocou para Romero empurrar a bola para o fundo do gol. O Bahia buscou uma reação rápida e até teve boa oportunidade em chute do zagueiro Ignácio dentro da área, mas o Leão do Pici foi mais efetivo e contou com noite inspirada de Moisés. Aos 30 minutos, ele recebeu de fora da área e chutou no cantinho de Danilo Fernandes para ampliar. A equipe visitante pareceu ter sentido o segundo gol e pouco fez a parti daí. Do outro lado, o Fortaleza controlou com tranquilidade os minutos finais da partida jogando no campo de ataque.

Com um gol marcado logo no primeiro minuto da etapa final com Rodallega, o Bahia deu a impressão de que iria pressionar o adversário pelo empate. E não foi nada disso que aconteceu. O Fortaleza levou mais perigo ao gol e, aos 34 minutos, Depietri deixou Robson na cara do gol, mas o atacante tentou driblar Danilo Fernandes e perdeu o ângulo. O argentino também teve boa oportunidade três minutos depois e chutou em cima do goleiro adversários. Nos acréscimos, não teve jeito, e Depietri chegou batendo na área após receber passe de Robson para matar o jogo.

Com a vitória, o Fortaleza vai a 12 pontos, segue invicto e líder do Grupo A. Já o Bahia está na 4ª colocação do Grupo B, com sete pontos, mas pode perder a posição no complemento da roda.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira, em jogo atrasado da 1ª rodada da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa. A partida tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já o Fortaleza tem como próximo adversário na competição o Altos, em partida ainda sem data definida.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (85) 991589089

Visitas: 10343 | Usuários Online: 6

Rádio e TV São Gonçalo - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!